Coleção Multigirl Hits Speciallità & Marimoon

sexta-feira, novembro 25, 2011

Essa novidade é pras It Girls que adoram as tendências esmatísticas!
A Hits lança uma nova coleção de multichromes em parceria com a VJ da MTV Mari Moon, denominada Multigirl.


Mari Moon é uma das celebridades de maior influência entre os jovens brasileiros, tendo começado sua carreira fotografando a si mesma com suas diferentes cores de cabelo e postando na Internet, até chegar ao comando de programas na MTV Brasil. Por ser uma jovem com várias características marcantes, é difícil descrevê-la com uma única palavra, chegando-se ao conceito de MULTIGIRL, muitas facetas, muitos talentos.

Para representar essa identidade sempre em metamorfose, a Speciallità desenvolveu 8 esmaltes MULTICHROME, que refletem 3 ou mais cores dependendo do ângulo da luz. 












Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional, dão nomes aos esmaltes e aos traços da personalidade de Mari Moon.  

Os esmaltes serão vendidos individualmente e também em dois kits: Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional), uma óptima opção de presente para as viciadas em esmaltes.
Kit Modern: Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy. 
Kit Unique: Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional.

O preço sugerido de cada esmalte é de R$ 8,50 e dos kits é de R$ 30,00.
A coleção estará disponível na loja virtual da Hits a partir do dia 30/11 e nas perfumarias de todo o Brasil a partir do dia 02/12.
Eu amei a coleção! Adoro tendências diferentes no mundo esmaltístico, esta coleção lembra muito a Beetlejuice da Models Own, lembram deste post?
Apesar de achar o preço um pouco salgado, vou comprar o kit, que vale mais à pena e tô ansiosa pra mostrar aqui pra vocês!

Você também poderá gostar

0 Comentários