Esmalte Da Semana: Poção Do Amor - Risqué

segunda-feira, agosto 22, 2011


Boa Noite meninas, tudo bem?
Hoje aqui em Balneário Camboriú, tá chovendo muito e fazendo muito frio, até me sinto paranaense dinovo, é como se eu estivesse em Curitiba! hahha...
Sei que o papo tá bom, mas chegou a hora do Esmalte Da Semana!
O escolhido da vez, foi o Poção Do Amor, da coleção Color Effect da Risqué, lembram que falei sobre o lançamento da coleção aqui neste post? Então, como de costume, sempre compro primeiro esmaltes vermelhos, e com esta coleção, não poderia ser diferente, quando fui comprar, foi o primeiro que vi e me apaixonei!!
A cor é linda, perolada com microbrilhos dourados, e a qualidade da Risqué melhorou bastante, pois está mais duradoura.
Tirei as fotos com flash e sem flash, para que vocês possam perceber os efeito Color Effect nas unhas!

Vejam as fotos:



Cor sem flash (é um vermelho vivo, vibrante!)

Cor com flash: Notam-se facilmente os
microbrilhos vermelhos, que dá um efeito lindo
nas unhas!

Com flash

Com flash

Sem flash. Cobertura total com apenas 2 camadas!


O que acharam?
Se você gostou dessa cor como eu, clica no botão curtir, logo no início do post ;)


Espero que todas vocês tenham uma ótima semana!


Bjos!  

Você também poderá gostar

2 Comentários

  1. flor, que lindo esmalte! amei o post, eu tava louca pra conhecer essa cor, mto linda mesmo :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Letícia

    Oi Letícia, que bom que gostou da cor, ela é linda mesmo né?
    Obrigada por deixar seu comentário, bjos!

    ResponderExcluir