Coleção Preciosa - Hits Speciallità & Cynthia Hayashi

quarta-feira, junho 15, 2011

Olá meninas tudo bem?
Ontem, recebi este material de divulgação da nova coleção da Hits Speciallità em uma parceria com a estilista Cynthia Hayashi.
A Speciallità, sempre ligada ao que é novo, se uniu à Cynthia Hayashi e lançou, juntamente à coleção de verão 2012 da estilista no desfile da Casa de Criadores, uma linha limitada de esmaltes cromados inspirados em pedras preciosas.
Uma parceria é sempre um acontecimento muito bom, e agora estamos apenas no começo, mas acredito que vamos construir uma boa amizade”, revela Vincenzo Barella, diretor e colorista da marca Speciallità.
A coleção, denominada Preciosa, conta com 6 novas cores, lindas de morrer!



Àgua Marinha - Verde àgua;
Mica - Um lindo tom lavanda;
Pedra do Sol - Radiante tom azul.  




Hematita - Cinza metálico;
Pirita - Dourado;
Topázio Imperial - Tom bronzeado.




As pedras são símbolos de poderes eternos e divinos, representando também a terra, a solidez e tudo o que é concreto. Inspirada neste universo, a estilista escolheu como tema, para o desenvolvimento do Verão 2012, o corte das pedras que possuem em seu interior reservas cristalizadas.

Os esmaltes já estão à venda pela loja virtual no site http://www.speciallita.com.br e estarão nas perfumarias na próxima quinzena com o preço sugerido de R$3,50.


Gostaram da novidade meninas?
Eu como sou uma fã assumida da Hits Speciallità amei todas as cores! Assim que chegarem por aqui vou garantir todos os vidrinhos! 

Bjos!

Você também poderá gostar

0 Comentários